Pages - Menu

Visualização

17 de novembro de 2011

Nutrição Espiritual


A vida de cada um de nós é como uma planta. Toda planta tem uma raiz que a sustenta e demonstra seu vigor ou sua debilidade. Se não fosse as raízes, quando viessem as tempestades, as plantas seriam derrubadas e levadas pelo vento. Se a planta está murcha e seca, é devido à desnutrição da raiz,que determina seu crescimento.
Nós somos assim, semelhantes às plantas, e a nossa raiz é a nossa vida espiritual. Se ela não for bem nutrida e cuidada, como poderemos nos sustentar e parar em pé?
Devemos nutri-la, tendo comunhão com Deus, guardando um momento do nosso dia para conversar com Ele, meditar em Sua palavra, conservar a nossa fé e nos santificar. Assim, nada poderá nos abalar, nem as mais fortes tempestades.
" Bem - aventurados o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer esta na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá a seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. Os ímpios não são assim; são porém, como a palha que o vento dispersa. Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos. Pois o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá." ( Salmos 1.1-6 )


Na fé


Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe