Pages - Menu

Visualização

30 de agosto de 2012

A Carta de Afronta

 "Ezequias, pois, tendo recebido a carta das mãos dos mensageiros, e tendo-a lido, subiu à casa do Senhor, e a estendeu perante o Senhor.
E Ezequias orou perante o Senhor, dizendo: ó Senhor Deus de Israel, que estás assentado sobre os querubins, tu mesmo, só tu és Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste o céu e a terra.
Inclina, ó Senhor, o teu ouvido, e ouve; abre, ç Senhor, os teus olhos, e vê; e ouve as palavras de Senaqueribe, com as quais enviou seu mensageiro para afrontar o Deus vivo."  2 Reis 19:14-16

O que me chamou a Atenção nessa passagem é que: "Ezequias, pois, tendo recebido a carta das mãos dos mensageiros, e tendo-a lido, subiu à casa do Senhor, e a estendeu perante o Senhor."

Ezequias estendeu a carta para que Deus a visse... Talvez você tenha recebido uma carta de afronta ou melhor a situação que você tem vivido tem cido uma verdadeira afronta... Chegue até Deus e faça assim como Ezequias... Estou fazendo um propósito com todas as Meninas aqui da FJB da IURD de Pirituba 2, elas iram escrever a afronta que elas tem vivido e iremos apresenta-la a Deus... Vamos levar até Ele a afronta de cada uma delas... E tenho a Certeza de que Ele irá responder... Se você deseja participar desse Propósito e deseja colocar tudo pra fora escreva a sua carta, aquilo que te tem afrontado, e vamos apresenta-la a Deus!!! 

Envie um e-mail para: mulheressabias@live.com 

E pode ter certeza que você vencerá todos os obstáculos... 

Na fé Adriane Ferreira...

5 comentários:

  1. no momento não tenho nada a reclamar da vida, com a graça de Deus está cada vez melhor, mas acredito que ele ouve, vê e resolve tudo por nós, então acredite neste Deus, pois ele é maravilhoso, nunca desista da sua fé, porque ele nunca desistiu de vc....bjs a todas

    ResponderExcluir
  2. Eu queria participar desse propósito da carta de afronta posso escrever a minha

    ResponderExcluir
  3. Estou participando e creio no Senhor que já deu tudo certo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe