Pages - Menu

Visualização

10 de agosto de 2012

De volta...

Olá Mulheres


 "Não pense que esqueci de vocês, pelo contrario todos os dias vem uma cobrança de que eu preciso postar algo.
 Hoje estou de Volta e quero que todas se sentem bem vindas, novamente."

Minhas experiências

Quando era adolescente, estava em busca de uma identidade, gostava de me vestir de preto e pensei em me tornar Gotica. Mais muitas outras coisas forão passando em minha cabeça, Hippier pois gostava de roupas folgadas... e muitas outras coisas, mais fui infeliz em todas as minhas escolhas. Até que eu entendi que eu teria que ser eu mesma pra ter uma identidade.

Se você se encontra em uma situação de Indefinição, eu tenho algo para lhe dizer, Seje você mesmo, não permita que os outro diga como você tem que ser. Não deixe a moda, as músicas, os programas de TV te influênciarem, tenha personalidade.

Seja Feliz por ser Você!!!


Deus abençoe a Todas;
Adriane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe