Pages - Menu

Visualização

11 de março de 2015

Diferenças

O que Deus Juntou não separa o homem



Quando um homem e uma mulher decidem se casar, eles estão firmando uma promessa; "Prometo ser fiel, amar -te e Respeitar-te, na saúde ou na doença todos os dias de nossas vidas..." Só que muitos não suportam as diferenças, os defeitos, e por qualquer coisinha se separam.
Jesus ensinou a cerca do divórcio.
"Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar (Rejeitar,repelir, abandonar desamparar) sua mulher, não sendo por causa de prostituição, e casar com outra, comete adultério..." Mateus 19:9.

Você tem que casar ciente que todos nós temos defeitos. Após o casamento o encanto do namoro vai dar lugar a realidade, vocês descobrirão, quem de fato e verdade é aquela pessoa. Você mulher analise a maneira que ele trata a mãe dele, ele te tratará da mesma forma!!! 
Talvez você é carinhosa pois em seu lar existia esse carinho, amor e união, e você se casa com alguém totalmente diferente de você, alguém que talvez viveu em um lar, que era cada um por si, talvez nunca teve a presença do pai, não existia amor materno, alguém que sempre conviveu em um lar cheio de brigas e ele acha normal. Esse comportamento não se apagara quando vocês subirem ao altar e trocar alianças, isso irá para seu casamento por isso tem que existir o sacrifício, não cobre mudanças isso nunca da certo, mude você e com sua mudança ele ira mudar. Não cobre atenção, você se tornará insuportável.
Se ame, se cuide, deixe ele te procurar, pois quando nos amamos, nos tornamos amáveis!


Não pense que seu parceiro(a) será perfeito pelo fato de ser de Deus. Não existe pessoas perfeitas!!! 
Eu e meu esposo não temos filhos ainda, pois temos prioridades, e também porque não nos educamos, como iremos educar uma criança? temos que materializar em nossas vidas valores, para poder dar a um outro ser. 

Entenda que você e seu esposo são seres humanos diferentes, com criação diferente e com mente diferente, mais tudo fica mais fácil quando vocês buscam o mesmo Deus, assim vocês irão se aproximar cada dia mais um do outro.


Acredite no seu relacionamento. 
Vai em frete e enfrente!!!

Espero ter te ajudado. 
Adriane Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe