Pages - Menu

Visualização

7 de junho de 2016

Casar para Ser Feliz?

Meu sonho sempre foi me casar, para ser feliz.
Depois que me casei, ouvi muitas pessoas dizendo que nós temos que casar para fazer o outro feliz. Mais isso não entrava dentro de mim, pois não era a minha realidade. Eu sempre pensei: "Eu quero ser feliz, quero casar para ser feliz e completa."
 Em algumas D.Rs no meu casamento, falava para o meu esposo: -Eu não sou feliz!!!
Até que um dia, pensando sobre isso, Deus me fez uma pergunta: E se  por algum motivo não tivesse mais o seu esposo ao seu lado, como seria a sua vida? 
Boa pergunta! Comecei a me imaginar sem ele, e cheguei a conclusão de que não seria nada bom! Não consegui me imaginar assim, pois eu achava que o meu esposo era a minha felicidade, e se por algum momento eu ficasse sem ele, não teria mais motivo para ser feliz!. Muito egoísta da minha parte. 
E Deus me mostrou que eu tinha que SER feliz, que a minha felicidade não estava no meu casamento ou no meu esposo. A minha felicidade, estava dentro de mim, o meu Senhor, em Espirito e em verdade. Ele queria que eu o notasse, e que apenas Ele me completa. E que se por algum motivo eu não tivesse o meu esposo mais comigo. Eu iria continuar completa, pois o meu Senhor esta aqui, dentro de mim!

Agora eu pude compreender o porque nos casamos para fazer o outro feliz! pois no momento em que ele estiver desanimado, eu vou ajuda-lo, eu vou coloca-lo para cima! 
Se eu dependesse do meu esposo para ser feliz, no momento difícil dele eu não seria feliz, e não conseguiria faze-lo Feliz!

Seja humilde para entender que você se casou para fazer o outro feliz. 
Você tem que ser Feliz, e quem te fará feliz é o Espirito Santo. 
O Espirito Santo nos ensina, nos guia, nos dá sabedoria, paz, entendimento,enfim Ele nos completa!  

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa."
Eclesiastes 4:9-12



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe