Pages - Menu

Visualização

9 de novembro de 2011

Quarta- Feira do novo nascimento.




Olha eu aqui de novo...

Então hoje é o Grande Dia...O dia de Buscar, adorar e Louvar a Deus com toda a nossa Força...
Gosto desse desenho, retrata exatamente oque uma alma aflita, atormentada pelo pecado e rejeitada por todos, que chega diante de Deus caída, prostrada e pisada. 
É assim que o Senhor Jesus trata, quem o busca de todo o coração, e se humilha diante dele, reconhecendo que sem Jesus você não é nada... 
Ele te acolhe com amor de Pai!!!
Talvez você está longe dele, e precisando muito de um abraço desse..saiba que ele está a sua espera...

Mulheres o nosso pior inimigo é o tempo, não deixe se enganar pensando...Eu já tenho o "Espirito Santo", eu já sou "obreira"... Saiba que o diabo não tem pressa pra te derrubar, por isso vigia e fique sempre aos pés do Senhor Jesus.

Venha receber a verdadeira alegria, sua razão de viver... que é o Senhor Jesus!!!



"Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo. "
João 3:5-7

Rua: Talófitos nº25- Pirituba- SP- Brasil
Ou no Cenáculo do Espirito Santo mais perto de você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe