Pages - Menu

Visualização

1 de novembro de 2011

Versiculos para meditar

Bom dia Mulheres!
Meditem nesses versículos.






"Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus."



Isaías 54:6 


"Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;
Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor. "
                                                                        
                                                                         Isaías 54:7-8

Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.
Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.                                                                                                  

                                                                           Isaías 54:10-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe