Pages - Menu

Visualização

1 de setembro de 2011

Campanha Eu Te amo...

Olá mulheres, estou postando algo que Dª Cristiane Cardoso, postou no blog dela... Muito interessante vamos entrar juntas nessa campanha...

 

A Campanha ‘Eu te Amo’

Porém hoje, eu não conseguia parar de pensar no que escrevi ontem e então eu decidi que deveria fazer algo a respeito disso. Hoje, eu gostaria de convidá-la, querida leitora, a juntar-se a mim em minha nova campanha ‘Eu te Amo’.
Pra fazer parte, você primeiro precisa ler e entender o blog de ontem. Uma vez feito, você precisa seguir o que entendeu com as seguintes ações:

* Toda semana, você vai tirar pelo menos um dia pra mostrar a alguém em prática o quanto você o/a ama. Isso talvez seja dizer a verdade sobre quem ela/ele é, e ser assim  uma amiga de verdade. Talvez seja fazer um esforço pra ajudá-la/lo de alguma forma.

* Toda semana você terá como objetivo salvar uma alma. Ou você vai conversar, ligar, ou mandar um e-mail pra uma pessoa pra falar de Jesus ou dar um folheto ou um livro que ajudará uma pessoa a se aproximar de Deus.

Se você está disposta a juntar-se a mim nessa campanha, deixe um comentário aqui. Em breve, eu estarei acrescentando uma nova seção nesse blog sobre essa campanha e gostaria que aqueles que se comprometerem façam parte dela.

Vamos mudar o mundo, vamos mostrar pras pessoas o que é amor de verdade.

Mrs C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe