Pages - Menu

Visualização

28 de setembro de 2011

Vamos Buscar o amado de nossas almas?


"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscares de todo o vosso coração."(Jeremias 29.13)


Mulheres essa é uma promessa de Deus.
Poxa, se ele diz :"buscar-me-eis, e me achareis", então se buscarmos á Ele, com certeza vamos encontra-lo.
Mas se  "buscares de todo o vosso coração."

Qual o seu maior problema hoje?

Talvez é um vazio, uma angustia, uma tristeza...
Saiba que na verdade tudo isso é a falta de Deus, dentro de você...

 Deus está a sua espera. Ele nunca te deixou, mas a todo momento está de braços abertos esperando que você, o chame, o busque...


Não adianta você ficar ai chorando para as pessoas, elas não podem entrar dentro de você e arrancar a tristeza, mas o Senhor Jesus pode!!!


Não perca tempo, Hoje Quarta- Feira,  em todos os cenáculos do Espirito Santo, vamos unir a nossa fé, e buscar o amado de nossas almas, O Nosso Senhor Jesus!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe