Pages - Menu

Visualização

17 de setembro de 2011

Entrega Total



As vezes você se pergunta oque vou ganhar se entregar o meu caminho, a minha vida á Deus?
Por que será que é tão difícil tomar uma atitude dessa?
As vezes você não tem tempo, pois trabalha muito, estuda, para ter um futuro melhor. E você está certa! Mais saiba que os estudos, o trabalho o dinheiro não irá te preencher com a alegria no momento de tristeza e solidão.
Na palavra de Deus ele diz:
 "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."Salmos 37:5)


Deus dará a você o que você mais deseja...


Na Fé Adriane

2 comentários:

  1. Olá Adriane...entreguei meus caminhos e minha vida a Jesus...estou renunciando tudo o q desagrada a Jesus... quero mt receber o Espirito Santo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Tiana fazem 3 anos desse seu comentário... Relendo os postes encontrei... E como VC está hoje? Bjs Deus te abençoe.

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe