Pages - Menu

Visualização

3 de outubro de 2011

Nova Vida

Marta ou Maria?

"Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude.Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas;entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." (Lucas 10:40-42)


Mulheres nos versículos a cima podemos perceber que Marta, colocou a sua casa, os afazeres em primeiro lugar. Porém, Maria escolheu ficar ao pés de Jesus e não perder a oportunidade de estar ali diante d'Ele. Qual  primeira coisa que você faz ao acordar?  Talvez, você esteja igual Marta, se preocupa com tantas coisa, e quando vai ver o dia passou e você não fez nada...Sabe porque? Você esqueceu do principal, Falar com o seu Senhor. De Sentar e ouvi-lo falar contigo, pegar as belas e suaves palavras daquele que Te ama, e que a cada manhã te espera de braços abertos, e com uma imensa vontade de fazer o seu dia o melhor de todos!!!

vamos a partir de hoje, dar os nossos primeiros minutos do dia para o nosso Senhor Jesus, e  você vai notar uma grande diferença...

Pega a bíblia abra ela, e veja o que o Senhor tem preparado para o seu dia.

Você é especial Pra Deus!

    

2 comentários:

  1. Amei a palavra q você comentou de Marta e maria mto sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriane Blog Mulheres Sábias15 de junho de 2016 às 03:49

      Muito obrigada por sua visita, volte temos novos posts. Deus abençoe!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe