Pages - Menu

Visualização

4 de outubro de 2011

Sem mim nada podeis fazer...






Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15.5


Muito Forte esse versículo, pois nele Jesus diz que sem Ele, NADA podemos fazer...
Temos que permanecer nele, para que tenhamos vida.


Antes de conhece-lo eu vivia triste e vazia, angustiada e só sabia chorar pois uma tristeza invadia meu coração. 
Quando tive um encontro com Deus tudo mudou, Sou uma pessoa feliz e realizada, Deus tem me dado tudo aquilo que eu preciso.Mas porque eu permaneci n'Ele, e temos dado muitos Frutos...


E hoje posso declarar, que sem Jesus nada posso fazer!!!
Sou feliz, a cada dia, a cada manhã, a cada noite...Tenho paz, tenho alegria e uma força muito grande, que supera todos os tipos de obstáculos.


E se você também deseja ter tudo isso, saiba que Você PODE!!!
Busque esse Deus, e permaneça nele, pois Ele é que te Faz feliz de verdade... 

O nosso Senhor Jesus Cristo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe