Pages - Menu

Visualização

17 de janeiro de 2012

Blog de Ouro-

Bom dia Mulheres 

Recebi uma boa Noticia, fiquei muito feliz... sinceramente eu pensava que o nosso blog era lido apenas por mim e pela Sandra Carvalho...rsrsrs Isso mostra o quanto eu estava enganada.
Quero agradecer ao carinho de todas que leem esse blog e também a Dona Rose do Blog Compartilhando Bençãos , e por lembrar do nosso humilde blog!!! Recebemos esse selinho de "BLOG de OURO" ficamos muito felizes, e vimos que estamos sendo usadas pelo nosso Deus pra levar uma palavra amiga a todas...E que realmente tem chegado até quem precisa de uma palavra de Otimismo... Toda Honra e Gloria seja dada ao Nosso Deus...Pois é Ele que através de nós, escreve este blog, Ele é nossa Maior Inspiração.


E quero também passar esse selo, para mais três Blogs que admiro muito...
Assim como tem me ajudado irá te ajudar também...
Bem eu Adriane Ferreira vou indicar três e a Sandra Carvalho mais três.... rsrs São eles:


Blogs de Ouro:

Blog Pr Marcos - Pr Marcos


Perolas que Edificam-  Alzira e Glenda 


Provai e Vede Hoje-  Jane Medeiros 






Que Deus Abençoe a Todos...


Na fé Adriane Ferreira

3 comentários:

  1. Olá queridas!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Passarei mais vezes por aqui, que Deus abençoe vocês grandemente!
    Na fé!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, queridas! Que honra! Que Deus continue inspirando vcs para que as postagens ajudem a quem por aqui passar. Bjus lindas. Que haja renovo em vocês e a sabedoria do nosso Deus! Jane Medeiros (http://provaievedehoje.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas, tudo bem? Parabéns pelo selinho. Conheci o blog de vcs através da indicação da minha amiga Rose Silva (do blog Compartilhando Bençãos) para vocês recebe-lo.
    Que Deus abençoe vocês grandemente e que através desse espaço muitas vidas sejam abençoadas.
    Aproveito e convido vocês para fazer uma visitinha no meu cantinho, será um imenso prazer recebe-las por lá.

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe