Pages - Menu

Visualização

27 de janeiro de 2012

Infinito Amor

Bom dia Mulheres

Quero deixar uma mensagem para que todas meditem...
Ontem assistindo a minissérie "Rei Davi", vi uma cena que me chamou a atenção e me fez escrever esse poste... 
Na cena uma feiticeira foi Apedrejada por Ordem do Rei Saul....
O rei não teve piedade, pois na verdade essa era a lei de Moisés, foi julgada por seus erros de forma cruel...


Mais oque mais eles poderiam fazer???Essa era a lei?
Oque me fez lembrar essa cena???
Do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que no momento de Julgar e punir uma pecadora, Surpreendeu a todos... 
Vamos ver?
"Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais." 

(João 8:1-11)
 Puxa! Como é maravilhoso nosso amado e Senhor Jesus!!! Quem somos nós para acusar uma outra pessoa, se aquele que nos ensina, não julga ninguém. Quem somos nós para tal coisa? 
Medite nisso; Ele Nos ama apesar de tudo...Ele já te perdoou e agora você tem que acreditar nesse perdão. Eu aprendi a me perdoar, pois O Senhor Jesus Já me Perdoou ... Ele foi, é e sempre será PERFEITO e com um infinito amor...
"E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. "(João 12:47)


Segundo Capitulo Rei Davi...




Na fé, Adriane Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe