Pages - Menu

Visualização

19 de janeiro de 2012

Nossos Projetos

Nós fazemos vários planos... Estudos, Profissão, Casamento, Viagens e muitas outras coisas...


Fazemos, porque desejamos um ano de Realizações.
Mas muitas são as pessoas que quebram a cara, não conseguem o resultado esperado, a conquista esperada... 


Eu tive vários planos um deles era de ser Comissaria de Bordo, eu não era casada, morava sozinha, nada poderia me impedir de ingressar nessa profissão comecei trabalhar e ia fazer o curso... Mas antes eu disse para Deus: ' Que seja feita a Tua Vontade e não a minha..."  Os meses passaram e eu conheci alguém que me fez mudar todos os planos, Meu Esposo... 


O meu maior sonho sempre foi minha vida sentimental, poxa eu era jovem, morava sozinha, queria muito uma companhia, e por 3 vezes, por ser muito ansiosa nessa área, quebrei a cara, me machuquei, e machuquei outras pessoas e não tinha mais esperança... Quando conheci meu esposo não estava pensando mais em vida sentimental, tinha feito com Deus um voto de não pensar em namoro durante 5 anos, que seria os anos que iria me dedicar a profissão que tinha escolhido (Comissaria de Bordo), e comecei a me dar pra Deus, Trabalhar, até que...


Encontrei ele... No começo foi difícil, não queria acreditar que era realmente a pessoa que Deus tinha preparado pra mim... Mas enfim, novamente disse a Deus: " Meu Deus, se ele for a pessoa que o Senhor preparou pra mim, que venha acontecer algo e eu tenha a mais plena certeza dentro de mim, se não for peso que o senhor tire ele do meu caminho" No começo resisti, mais não teve jeito, era pra ser ele mesmo!!!


Enfim, Meus planos na verdade não eram os planos de Deus, o que eu pensava que era bom pra mim na verdade não era tanto assim... 


Coloquei minha vida, meus Planos nas Mãos de Deus.  Ele fez oque era Melhor pra mim! Não sou comissária de bordo, mas estou muito feliz com os planos de Deus em minha vida, e cheia de novos projetos para que Ele aprove... Mas contudo não seja feita a minha Vontade, mas sim, a de Deus!!!



"Confia do Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos."




Provérbios 16.3



Na Fé. Adriane Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe