Pages - Menu

Visualização

18 de janeiro de 2012

Compartilhando

Olá Mulheres 

Quero compartilhar com vocês oque o bispo Marcello Brayner postou no Facebook, sei que irá ajudar a muitas...

"Sei que você esta enfrentando muitas lutas neste momento, seja forte; Deus vê todas as coisas! assim também como vê a tua fé e como você reage diante delas ! Saiba que por amar ao Sr. Jesus , você sempre sera visto pelo diabo como uma ameaça, dai a razão de tantas incompreensões, calunias, a até rejeição por parte daqueles que você tanto ama,. Minha amiga (o) nos cristãos somos como uma grande arvore , que muitas vezes somos sacudidos por fortes ventos e até feridos pelos machados da maldade humana, porem nunca vencidos! Levante a cabeça, animo, força Deus é contigo. Vamos em frente, a luta continua! porem o que nos espera é muito Glorioso. Abraços. Bispo Marcello Brayner"


Ai está...Passamos muitas lutas, muitas mesmo... e tudo coopera para o nosso próprio bem!!!

Olhe para o Nosso Senhor Jesus... Jamais olhe para os problemas como maiores, de forma alguma...não há nada maior do que o Nosso Deus.


Creia! Tenha a certeza de que sua vida já mudou e que você já é mais que vencedor(a)




Deus abençoe a todos (as)

2 comentários:

  1. Muito forte esta mensagem do Bispo, realmente as lutas sempre existirão, só estaremos longe delas quando estivermos juntas do nosso Deus ai sim descansaremos, mas enquanto aqui estivermos viveremos todos os dias em guerra, porque já não somos mais naturais e sim sobrenaturais.
    Parabéns pelo seu blog que Deus continue te abençoando e usando para aabençoar a todos que aqui passarem, já estou te seguindo!! Bjus
    lourdes-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Lourdes, muito forte Mesmo tenho a certeza de como Deus falou comigo ele falará com todas que leem esse blog... Deus abençoe a todas e Obrigada pela Visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe