Pages - Menu

Visualização

2 de fevereiro de 2015

Andressa Urach

É 2015 começou com um toque especial para algumas pessoas. Andressa Urach quem o diga, Deus deu para ela a chance que ela precisava para rever seus conceitos e se tornar melhor... não apenas melhor para os outros, mas melhor para Deus. 
Abaixo alguns depoimentos que ela colocou em suas redes sociais. 




"Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde... Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A Vida é feita basicamente de contrários. A palavra Vida tem apenas Um "V", o resto é só "ida"... Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama!! : : Então Um Brinde 2015 Não poderia passar ano novo melhor!!! Na presença de Deus com minha família agradecendo a vida!!!!"




"Hj quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu... Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, Amar a Deus sob todas as coisas... Quando estive de frente a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida então por isso Hj venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida... E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica Fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que Hj sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!!"


"O batismo nas águas se da quando aceitamos Jesus. Ou seja, viver a vida de acordo com a palavra dele.O batismo representa o nosso velho eu sendo enterrado.É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus.Ele significa a remissão dos pecados. Fui batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão: "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".
O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe