Pages - Menu

Visualização

24 de fevereiro de 2015

Os dois Ladrões

Quando comecei a minha caminhada na Fé, essa foi a passagem mais marcante pra mim, fiquei maravilhada com o ato de misericórdia do Senhor Jesus, entedi que todos tem o direito ao Reino de Deus, basta acreditar, aceitar e obedecer...


"Então um dos criminosos crucificados blasfemava dele, dizendo: Tu não és o Cristo? Salva a ti mesmo e a nós. Mas o outro, repreendendo-o, disse: Não temes a Deus, nem sofrendo a mesma condenação? Nós, na verdade, estamos recebendo com justiça o que nossos atos merecem; mas este homem não fez mal algum. Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso."
Lucas 23: 39-43

Assista a baixo a minisérie Milagres de Jesus, epsódio que conta a história dos ladrões que foram crucificados com o Senhor Jesus...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe