Pages - Menu

Visualização

3 de fevereiro de 2015

Momentos difíceis

"(...) um mensageiro foi até Jó e lhe disse: Os bois estavam lavrando e as jumentas pastavam perto deles; então os sabeus os atacaram e os levaram. Eles ainda mataram os servos ao fio da espada, e só eu escapei para trazer-te essa notícia. Enquanto o mensageiro ainda falava, veio outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu, queimou as ovelhas e os servos e os consumiu; só eu escapei para trazer-te essa notícia. Enquanto ele ainda falava, veio outro e disse: Os caldeus dividiram-se em três grupos, atacaram os camelos e os levaram, e ainda mataram os servos ao fio da espada; só eu escapei para trazer-te essa notícia. Enquanto ele ainda falava, veio outro e disse: Teus filhos e tuas filhas estavam comendo e bebendo vinho na casa do irmão mais velho; veio um forte vento do deserto, atingiu os quatro cantos da casa, que caiu sobre os jovens, e eles morreram. Só eu escapei para trazer-te essa notícia.  Então Jó se levantou, rasgou o manto, rapou a cabeça, prostrou-se no chão, adorou e orou: Eu saí nu do ventre de minha mãe, e nu voltarei para lá. O SENHOR o deu, e o SENHOR o tirou; bendito seja o nome do SENHOR. Em tudo isso Jó não pecou, nem culpou a Deus por coisa alguma."
(Jó 1: 14-22)


Em nenhum momento Jó culpou a Deus pelas desgraças que aconteceu em sua vida... Temos que nos apegar a Ele, Não podemos nos apegar a coisas e pessoas, pois, apenas nele existe salvação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe