Pages - Menu

Visualização

5 de fevereiro de 2015

Hora da Mudança

Muitos problemas acontecem em um casamento simplismente pelo fato do casal não reconhecer seus erros ou relevar o erro do outro.

Mudar não é questão de tempo, é questão de escolha. Podemos decidir mudar ou esperar o outro mudar, mas existe uma grande diferença. Enquanto eu cobrava por mudança eu só tinha aborrecimentos e frustrações, não via resultados. Aceitar que devemos mudar não é nada facil, ainda mais para quem diz "É ele que está errado..." será que nós não estamos erradas em pensar assim? Bem foi quebrando a cara que entendi que o melhor caminho e mais feliz, é eu mudar primeiro! 

Comecei a cuidar de mim, cuidar da minha vida com Deus e deixar que com as minhas mudanças ele também mude... sem pressa, no tempo certo!

"Aprendi que mudar DÓI, mais vale a pena!!!"

Nesse novo ano procure mudar para melhor, invista na sua beleza Interior, pois, essa é a beleza que não acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Deus abençoe